Um morto e nove feridos em acidentes ocorridos em SJB e SFI

Elder Amaral – Parahybano
Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado
Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em quatro acidentes ocorridos durante a tarde e noite de sábado (07/01). Em São João da Barra, o mais grave, um idoso não resistiu e faleceu no local após a caminhonete que dirigia capotar e cair dentro de uma lagoa que fica às margens da SB02, estrada que liga o bairro de Fátima à localidade de Degredo. Já em São Francisco de Itabapoana foram três acidentes: dois na RJ-224, deixando sete feridos, e outro ocorreu em Santa Clara, quando um motociclista atropelou um animal.
O capotamento ocorreu por volta das 16h30 e envolveu uma Mitsubishi L200, de cor branca. Segundo relatos de populares à polícia, foi de que o condutor Adilson Tavares de Miranda, de 69 anos, teria perdido o controle da direção e o veículo caiu na lagoa.
O idoso, que morreu na hora, estava acompanhado de uma mulher, N.G.M. de 66 anos, que foi socorrida por uma equipe do Regate Municipal e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o corpo de Adilson foi removido para Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos.
Em São Francisco de Itabapoana, mais precisamente na RJ-224, um caminhão baú capotou deixando os dois ocupantes com ferimentos leves. O acidente aconteceu na altura da localidade de São Diogo, por volta das 13h.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. Os feridos, nomes não divulgados, também foram levados para HFM.
MAIS FERIDOS
Outro acidente foi registrado por volta das 22h30 e envolveu um veículo Gol e duas motocicletas, no trecho urbano da RJ-224, em Praça João Pessoa. Cinco pessoasficaram feridas, sebdo inicialmente socorridas pelo Resgate Hospital Manoel Carola, mas quatro foram transferidos para Hospital Ferreira Machado.
O veículo Gol era dirigido por uma mulher que ficou ferida. Nas motos estavam um casal e irmãos. Uma menina foi liberada. Já os demais feridos seguem em observação no HFM.
Fonte:Ururau

9 de Janeiro, 2017