Pai acusado de abuso sexual contra a filha de 15 anos


  Ururau
O delegado disse ainda que testemunhas precisam ser ouvidas e que também aguarda o resultado do laudo mais detalhado feito no PRPTC
Um homem identificado pelas iniciais J.L.C.A., de 50 anos, foi acusado de estupro contra a própria filha, uma adolescente de 15 anos. O crime teria acontecido na noite de segunda-feira (27/12), no bairro Dois Rios, zona rural de São Fidélis.
A detenção do suspeito foi feita por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza, após buscas realizadas pelo bairro pouco mais de uma hora após do crime ter ocorrido. O acusado foi autuado no artigo 213 do Código Penal, foi ouvido e liberado. Já a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia técnica Científica (PRPTC) de Campos.
De acordo com o delegado titular da 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, o acusado foi liberado, pois não havia elementos suficientes para a prisão em flagrante, logo foi instaurado inquérito.
O delegado disse ainda que testemunhas precisam ser ouvidas e que também aguarda o resultado do laudo mais detalhado feito no PRPTC. A expectativa é de o caso seja concluído em no máximo trinta dias.  

 Fonte: Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU