João Peixoto solicita posto da polícia na divisa RJ/ES


De acordo com o deputado, o posto deverá ser localizado em São Francisco de Itabapoana.

joao-peixotoO deputado estadual João Peixoto (PSDC) submeteu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, uma Indicação a ser encaminhada ao governador Luiz Fernando Pezão, solicitando a instalação de um Posto da Policia Militar, na divisa do Estado do Rio com o Espírito Santo, na localidade de Barra de Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana.
divisa-do-rj-com-essDe acordo com o deputado, o posto deverá ser localizado na cabeceira da ponte que divide os dois estados. Ele justificou que a unidade é de extrema importância, a fim de que haja combate a vários crimes.
“A implantação do posto policial fará com que policiais abordem condutores de veículos e passageiros e, inclusive, revistem veículo visando apreender armas, drogas, objetos e produtos ilícitos, além de veículos furtados ou roubados, trazendo mais segurança para o município de São Francisco de Itabapoana.” justificou Peixoto.
João Peixoto disse ainda que a violência no município está aumentando, sobretudo o furto de veículos, além de traficantes que usam a ponte que divide os estados para fugas. “A construção e ativação da base irá inibir a ação de delinquentes e inclusive dos traficantes no município, por meio da utilização da importante RJ – 224 que serve de ligação com o Espirito Santo,” concluiu o deputado.
Fonte:Campos 24 horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU